Nossa loja conta com a parceria dos Correios e da Jadlog para o envio de nossos produtos.
Para calcular o valor a ser pago de frete, você terá que adicionar ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios ou pela Jadlog, o valor varia de acordo com peso, dimensões dos produtos adquiridos e com a modalidade de entrega escolhida. fazemos entregas apenas no Brasil.
CONHEÇA AS MODALIDADES DE ENTREGA:
Correio – Pac: entrega padrão dos correios com código de rastreamento total e 3 tentativas de entrega;
Correio – Sedex: entrega “rápida” dos correios com código de rastreamento total e 3 tentativas de entrega;
Correio – mini envios: entrega padrão dos correios com código de rastreamento parcial. destinadas a pequenas cargas. Pode ser depositado na caixa de correio e tem 1 tentativa de entrega.
jadlog.com: ideal para envio rápido de produtos até 30kg.
jadlog.package: modalidade econômica e entrega padrão.
PRAZO DE ENTREGA E VALOR DE FRETE
O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o seu endereço e com a modalidade de entrega. o peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.
Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem do seu produto, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em meus pedidos.
Importante: os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos.
Atenção: o prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos correios e da transportadora, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa central de atendimento, para que possamos averiguar e tentar resolver eventuais problemas.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail info@renartlivros.com.br ou pelo telefone (41) 98739-5655